440kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Não deixe para amanhã o que pode já comprar hoje

Este artigo tem mais de 1 ano

Nunca foi tão fácil fazer compras. Neste Natal, as lojas El Corte Inglés Lisboa e Gaia lançam o serviço Call & Collect para simplificar, ainda mais, as nossas vidas. Compre à distância de uma chamada.

i

Getty Images/iStockphoto

Getty Images/iStockphoto

Não é uma surpresa que este ano está a ser diferente de todos os outros: mudaram-se os hábitos, alterou-se a forma como olhamos o mundo e o impacto da pandemia nas nossas vidas convida-nos a uma rápida adaptação. A forma como consumimos não é excepção e o online teve uma importância extrema nos últimos meses para realizarmos as nossas compras. E o El Corte Inglés manteve-se ao lado dos portugueses nestes momentos mais atípicos que vivemos desde o início da crise pandémica.

Apesar do receio que poderemos sentir, agora é o momento de começarmos a pensar no Natal e a delinear aquilo que vamos oferecer aos que nos são chegados. Apesar de estar a ser um ano diferente, há certas emoções que não deixam de existir, como o carinho com que olhamos para os mais pequenos quando abrem os presentes de Natal, o prazer de escolhermos a dedo o que oferecemos a cada pessoa e o gosto por escolher os melhores produtos para fazermos cozinhados deliciosos.

Claro que, neste momento, é normal que o El Corte Inglés pense ainda mais em nós e na nossa segurança. Quer oferecer aquela peça de decoração que sabe que a amiga anda a namorar há tanto tempo? E aquela camisola que o namorado tanto tem dado sinais de que a queria no Natal? E aquele livro que sabe que é perfeito para o filho? Neste Natal, pode continuar a surpreender quem mais gosta com a ajuda de sempre do El Corte Inglés.

“Toda a nossa loja à distância de uma chamada”

A pensar na segurança de todos nós, no facto de muitas pessoas ainda não conseguirem digitalizar-se ou fazer compras online, o El Corte Inglés adaptou-se, mais uma vez, aos tempos que correm e lançou, com a eficácia de sempre, o serviço Call & Collect – uma forma fácil de fazer compras através de uma chamada telefónica e recebê-las num curto espaço de tempo. Desde moda e acessórios, mobiliário, brinquedos para crianças a bens alimentares, é possível comprar todos os artigos das lojas El Corte Inglés – em Gaia e em Lisboa – à distância de uma chamada, no conforto e segurança da sua casa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mas como posso fazer encomendas pelo telefone?

O método é simples e livre de complicações: desde 2 de novembro até 24 de dezembro, pode fazer as suas encomendas por telefone. Pode encomendar qualquer produto disponível exclusivamente nas lojas físicas de Lisboa e Gaia. Depois, pode recolher a sua encomenda gratuitamente num espaço de 24 horas no Piso -2, na Loja de Lisboa, e no piso -5 da Loja de Gaia, caso resida na zona norte do país.

Os horários deste serviços são das 10h às 22h de segunda a sexta-feira. Aos domingos e feriados, o horário é mais curto: das 10h às 20h. Caso não pretenda sair de casa, a encomenda poderá ser entregue na sua casa, a uma hora que seja mais apropriada para si. Se for mais fácil fazer a encomenda por e-mail, saiba que tem à sua disposição um endereço especificamente criado para as lojas de Lisboa e Gaia.

Não arrisque e fique em segurança: pegue no telefone e digite 213 711 860 para a loja de Lisboa, e 223 781 405 se reside na zona norte do país. Para pedidos relacionados com a área de supermercado, não se esqueça que o contacto 213 835 214 está à sua disposição.

Não é uma surpresa que este ano tudo esteja diferente. Mas teremos sempre Natal. Ligue, encomende, e não deixe para amanhã o que pode comprar já hoje. Para mais informações, consulte o site do El Corte Inglés.

Loja Observador Lifestyle

A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.