Massagens revitalizantes, desintoxicantes, holísticas, com óleos ou com bambus, tratamentos faciais de esfoliação, hidratação, luminosidade ou anti-stress são alguns tratamentos disponíveis a metade do preço que pode aproveitar de 29 de novembro a 6 de dezembro. Ao longo desta semana, sete unidades de spa e wellness center de alguns dos hotéis de cinco estrelas mais emblemáticos do Porto vão oferecer descontos até 50%.

Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, Hotel Solverde SPA & Wellness Center, Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace, Pestana Pousada do Freixo, Porto Palácio Hotel & SPA, Sheraton Porto Hotel & SPA e Vila Foz Hotel & SPA são as sete moradas onde durante uma semana pode encontrar uma seleção de tratamentos de assinatura que inclui três opções: facial (de 75 minutos), massagem (de 60 minutos) e ritual (de 90 minutos).

“A iniciativa procura promover o equilíbrio e bem-estar do corpo e da mente, numa altura particularmente excecional das nossas vidas, e reforçar a segurança e qualidade de cada um dos espaços aderentes”, explica a organização da primeira edição da Porto Spa Week.

Não é Bali, é Portugal: um roteiro de spas que parecem de outro mundo

Além dos descontos nos vários tratamentos selecionados, a iniciativa permite ainda que os interessados recebam vouchers de oferta em cada unidade hoteleira válidos durante seis meses, com 15% de desconto em todo o menu, bem como promoções especiais em alguns produtos de bem-estar.

Os preços variam entre os 45 e os 80 euros e as reservas devem ser feitas através do site, e-mail ou telefone de cada hotel.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR