Alguns passageiros que utilizaram os comboios da Linha de Sintra  denunciaram através das redes sociais a falta de condições com que se depararam esta manhã.

Em algumas publicações é possível ver as carruagens lotadas, sem o devido distanciamento social, numa altura em que os números da pandemia continuam a aumentar e as medidas do Governo a apertar.

Os utilizadores dos transportes mostram a indignação com os sucessivos atrasos nos comboios e consequente lotação nos transportes.

Foram vários manhã os comboios que sofreram atrasos esta manhã na Linha de Sintra devido a uma avaria na infraestrutura da linha de acesso ao parque de estacionamento de comboios, em Algueirão.

À TVI, a CP garantiu que não passou de uma situação “excecional” e que além da linha estar normalizada, a oferta mantém-se “a 100%”, sem restrições nas carruagens ou nos horários.

A situação começou a normalizar por volta das 7h00, quando as carruagens reiniciaram a circulação e o transporte de todos os passageiros acumulados desde as primeiras horas, por volta das 6h00.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR