Cristiano Ronaldo decidiu em junho de 2020 transferir a sua maior empresa, a CRS Holding, do Luxemburgo para Portugal.  transferiu a sua principal empresa do Luxemburgo para Portugal. Segundo documentos acedidos pelo Correio da Manhã, a dita empresa passou a chamar-se CR7 Lifestyle Unipessoal e tem um capital social de 16 milhões de euros.

A mudança dita que este negócio passe a descontar impostos em Portugal. O craque português que atualmente joga na Juventus é o sócio único desta sociedade de negócios, segundo uma ata da CRS Holding que está no ato de constituição da CR7 Lifestyle Unipessoal, consultável na Conservatória do Registo Comercial. O documento diz ainda que a transferência e mudança de nome foi aprovada em 11 de maio de 2020.

“Fica decidido transferir a sede social estatutária, a sede de direção efetiva e a administração central da sociedade do nº 92, rue de Bonnevoi, Luxemburgo, para a Av. Engenheiro Duarte Pacheco, Torre II, 8º andar, sala 10, concelho de Lisboa, Portugal”, refere a ata.

Com esta mudança, o jogador português passa a ter seis sociedades ativas em Portugal: a CR7 SA, a Category Challenge, a Ponta de Lança – Sociedade Imobiliária, a Sessenta e Cinco Lote, e a Mussara – Gestão de Espaços e Eventos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR