Acompanhe tudo sobre a XII Convenção do Bloco de Esquerda, a partir do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, nos diretos da Rádio Observador, transmitidos também em vídeo, na emissão online e também no liveblog.

Já na fase final, reveja a votação das moções, o discurso completo de Catarina Martins a encerrar a convenção, o comentário de Ricardo Conceição, Miguel Pinheiro e Rui Pedro Antunes e ainda a intervenção de Marisa Matias ao sair do recinto:

José Soeiro, deputado do Bloco de Esquerda, passou na manhã deste domingo pela Rádio Observador. Veja aqui a entrevista completa feita por João Alexandre e Inês André Figueiredo, no segundo dia do congresso bloquista:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Reveja a entrevista a José Manuel Pureza, dirigente do Bloco de Esquerda, conduzida por Mariana Lima Cunha e Ricardo Conceição:

Marisa Matias passou pelo platô da Rádio Observador. A entrevista, transmitida em direto e conduzida por Rui Pedro Antunes e Ricardo Conceição, está disponível aqui:

Reveja a intervenção de Mariana Mortágua na convenção, a análise de Miguel Pinheiro e Ricardo Conceição e a entrevista da deputada do Bloco, logo de seguida, em direto na Rádio Observador:

Na manhã deste primeiro dia de reunião bloquista passaram pela Rádio Observador o líder parlamentar interino Jorge Costa e o ex-deputado e crítico da atual liderança Pedro Soares. Reveja o vídeo aqui:

Pode também rever a abertura da convenção, com o discurso da líder do partido, Catarina Martins, e o comentário de Miguel Pinheiro, diretor executivo do Observador, e do editor de Política Rui Pedro Antunes: