O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, recusou responder na mesma moeda aos reparos da líder parlamentar do PS, Ana Catarina Mendes, sobre a forma como o socialista criticou o presidente do grupo Ryanair, Michael O’Leary.

Na quinta-feira, no programa Circulatura do Quadrado, transmitido pela TSF e TVI, a socialista foi particularmente dura com Pedro Nuno Santos, chegando mesmo a recomendar “bom senso” e “sensatez”.

“Eu não gosto de ver ataques como os que foram feitos pela Ryanair, mas não acho que reagir de forma mais truculenta resolva problema nenhum, antes pelo contrário. E, por isso, maior recato ou sensatez, bom senso, nestas reações. [Pedro Nuno Santos] não se pode pôr no mesmo patamar porque é ministro. Tem uma responsabilidade acrescida e, sobretudo, tem que haver aqui alguma ponderação e alguma sensatez na forma como se reage”, defendeu Ana Catarina Mendes.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.