Um homem foi esfaqueado ao início da manhã de hoje na zona de Santos, em Lisboa, confirmou ao Observador fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.

“O indivíduo foi esfaqueado na zona de Santos esta madrugada, início da manhã, tendo sido conduzido para o hospital”, adiantou a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, sem avançar mais informações devido ao caso estar sob investigação da Polícia Judiciária.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica adiantou que o INEM recebeu uma chamada às 06h39 para a Estação de Comboios de Santos.

Segundo o INEM, a vítima era um homem, com cerca de 30 anos, que tinha sido agredido com uma arma branca, com indicação de um segundo ferido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Acionámos duas ambulâncias e a viatura médica de emergência e reanimação do hospital de São José”, adiantou a mesma fonte, que disse não ter registo de dados clínicos porque as equipas não transmitiram ainda dados ao Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU). “Terá sido transportado para São José, mas não temos esse registo”, acrescentou.

Homem morto a tiro no Cais do Sodré

No sábado passado, um jovem de 21 anos também foi esfaqueado nessa zona, apesar de serem “situações distintas”. Já na semana anterior, perto de Santos, no Cais do Sodré, um homem foi morto a tiro.

PSP vai reforçar presença em Santos após ajuntamentos registados nas últimas semanas

Nas últimas semanas, tem-se registado um aumento de pessoas na zona de Santos ao final da semana, o que leva à ocorrência de mais incidentes, adiantou ao Observador fonte do comando da PSP. A PSP já afirmou que vai reforçar a presença em Santos.