Pelé encontra-se em recuperação, no Hospital Albert Einstein de São Paulo, depois de ter voltado a internamento, no seguimento de complicações respiratórias, depois de ter sido operado a um tumor suspeito no cólon. Numa publicação feita na sua página oficial no Instagram, aparece bem disposto.

O antigo internacional brasileiro agradece o apoio que recebeu nos últimos dias.

 É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, disse o antigo internacional brasileiro.

Pelé volta aos cuidados intensivos. Filha de jogador diz que pai “está a recuperar bem e dentro do quadro do normal”

Num vídeo publicado também no Instagram, gravado pela sua mulher, Pelé está a realizar exercícios de recuperação, com a ajuda de uma bicicleta estacionária. O brasileiro brincou com a situação, afirmando que estaria pronto, em breve, para ir para Santos de bicicleta.

Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?”, disse Pelé, na publicação no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR