É uma autêntica final no Estádio da Luz: para estar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Benfica tem obrigatoriamente de vencer o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e ainda esperar que o Barcelona não vença o Bayern em Munique. Um jogo que promete trazer emoções fortes, e vai recebê-las com o relato em direto da Rádio Observador.

O pré-jogo arranca depois da síntese informativa das 19h30, com os sempre sábios comentários de Gabriel Alves, que depois do apito final vai também estar encarregue do A Força da Técnica e a Técnica da Força. Pode contar ainda com análise à equipa de arbitragem, no momento, a cargo de Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta e o único “áudio-árbitro” da rádio nacional. Na bancada da Rádio Observador também temos adeptos, como sempre: desta vez o representante encarnado vai ser Nuno Monteiro, fundador da Escola de Guarda-Redes Nuno Monteiro.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira e pelo jornalista Miguel Cordeiro, com relato em direto dos jornalistas André Maia e João Filipe Cruz a partir do Estádio da Luz.

E depois do jogo não saia do seu lugar, porque há tempo para mais uma edição especial do programa “E o Campeão É”, onde o painel vai dar notas e escolher os protagonistas da noite. Uma edição com os comentários de Bruno Vieira Amaral, João Castro e Gabriel Alves.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco respondendo às nossas sondagens no Twitter, e no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR