O cantor espanhol Carlos Marín, membro dos Il Divo, está em coma na unidade de cuidados intensivos do Hospital Real de Manchester, em Inglaterra, avançou esta quinta-feira o El Español. O artista lírico de 53 anos está em estado grave, mas com um quadro clínico estável, e foi entubado por ter baixos níveis de oxigénio. Não se sabe que doença tem Carlos Marín.

O internamento do cantor é conhecido nove dias depois de os Il Divo terem cancelado o espetáculo agendado para 7 de dezembro em Yorkshire por “doença” de um dos membros da banda. Carlos Marín foi hospitalizado em Manchester no dia seguinte. A 10 de dezembro, os Il Divo adiavam oficialmente todos os concertos que restavam em dezembro para 2022, incluindo o de Lisboa.

Na última publicação dos Il Divo nas redes sociais, a banda publicava os retratos que uma fã desenhou a caneta de cada um dos elementos do grupo. “Não acreditamos! Esta arte de uma fã é maravilhosa. Obrigada, Susana Isaac, por partilhar o seu talento connosco”, pode ler-se na última mensagem colocada no Twitter. Carlos Marín tinha feito a última publicação a 6 de dezembro, dois dias antes de ser internado, com uma promoção a dois concertos que os Il Divo têm planeados para fevereiro de 2022.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR