Um homem com cerca de 40 anos morreu esta quarta-feira e outras duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre três veículos no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), disse fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o óbito do homem foi declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, tendo os dois feridos sido transportados para o HLA.

A fonte do CDOS adiantou que o acidente, que envolveu três veículos, um  pesado de mercadorias, um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros, ocorreu no Itinerário Complementar (IC)1, junto ao posto de abastecimento de combustíveis da mata de Valverde.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 19h47, tendo sido mobilizados 25 operacionais dos bombeiros, GNR, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Infraestruturas de Portugal,  apoiados por 12 veículos, entre os quais a VMER e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Alcácer do Sal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR