Este artigo é da responsabilidade da Compal

Agora pode ter uma dessas “cadernetas” no seu telemóvel. A App Pomar de Prémios Compal, o programa de lealdade da marca de sumos e néctares, permite-lhe ganhar prémios exclusivos. Como? Basta colecionar frutas. Explicamos-lhe tudo.

Passo a passo: como começar a utilizar

A primeira coisa a fazer é o download da App Pomar de Prémios Compal através da Google Store ou App Store. Instalada a App e feito o registo, só tem de utilizá-la para ler os códigos QR presentes no topo das embalagens dos seus sumos e néctares de 1L preferidos da Compal. E, desta forma tão simples, já estará a colecionar frutas e um passo mais próximo de começar a ganhar prémios.

Colecionar as frutas…e prémios

Por cada código que ler através da App Pomar de Prémios vai ganhar frutas, que poderão ser iguais ou diferentes, dependendo do sabor escolhido. Mas esta não é a única forma de acumular frutas. Se convidar os seus amigos a registarem-se na App também vai adicionar alguns destes ícones à sua coleção. E se tem frutas repetidas – confira esta informação na sua caderneta, disponível na área pessoal da App -, pode trocar quatro iguais por uma outra à sua escolha, aquela de que precisa mesmo para reclamar o prémio que tem debaixo de olho.
Ao acumular frutas irá também conquistar medalhas de distinção que lhe garantem prémios especiais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Para saber tudo, leia os termos e condições da App Pomar de Prémios Compal.

Já fez o download? Temos muitos prémios à sua espera.

Saiba mais em compal.pt