O músico canadiano Justin Bieber revelou esta terça-feira ter pensado, no início do seu casamento com a modelo Hailey Baldwin Bieber, que o matrimónio seria a solução para os seus problemas, mas que o confronto com a realidade lhe causou um esgotamento emocional.

Numa entrevista realizada por Ebro Darden e cedida à People, o cantor de 28 anos explicou que, no entanto, a espiritualidade e o esforço para fazer o casamento resultar o levaram a “um lugar melhor atualmente”.

É uma viagem. Eu lembro-me que quando me casei, tive um esgotamento emocional porque pensei que o casamento ia resolver todos os meus problemas, mas não resolveu”, explicou o músico ao radio host. “Foi apenas uma espécie de reflexo de ‘és um pouco hipócrita’.”

Justin Bieber falou ainda desse confronto com a realidade: o cantor sentia-se mal mas esperava que fosse a mulher a lutar pela relação, o que tornava difícil, para o músico, olhar-se “ao espelho”. Tudo isto até perceber que não podia pedir à mulher que fizesse o que ele não estava disposto a fazer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Traumas e outras circunstâncias da vida foram os motivos apontados pelo cantor canadiano para este estado   mental.

Tenho sido bastante aberto sobre a minha viagem pela fé e como a minha relação com Jesus me ajudou a não ser tão duro comigo”, recordou. “Só a ideia de que sou perdoado e de que ele me ajuda a caminhar por esta jornada e que, dia após dia, posso ser melhor e melhor… tudo isso faz-me não ser tão duro comigo.”

Na mesma entrevista, Bieber revelou estar a trabalhar no seu próximo álbum, depois de “Justice” ter saído em 2021. Um dos sucessos destes último disco é “Holy”, com Chance the Rapper.

No seu novo LP entrará o músico John Mayer, contou Justin Bieber à Bilboard. “Ele é alguém que idolatro há muito tempo. (…) Nós estávamos no estúdio, eu estava a trabalhar numa música quando ele veio ter comigo“explicou, revelando a pergunta feita pelo guitarrista: “‘Posso entrar na cabine?’”

Quando saiu da cabine, mostrou-me um solo de guitarra e eu fiquei abismado por vê-lo a trabalhar nesse dom daquela maneira, por ser possível vê-lo em primeira mão. Mayer está noutro nível”, concluiu o músico canadiano.

Mental é uma secção do Observador dedicada exclusivamente a temas relacionados com a Saúde Mental. Resulta de uma parceria com a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) e com o Hospital da Luz e tem a colaboração do Colégio de Psiquiatria da Ordem dos Médicos e da Ordem dos Psicólogos Portugueses. É um conteúdo editorial completamente independente.

Uma parceria com:

Fundação Luso-Americana Para o Desenvolvimento Hospital da Luz

Com a colaboração de:

Ordem dos Médicos Ordem dos Psicólogos