Britney Spears disse que está “traumatizada para a vida” e que “provavelmente” não voltará a atuar. Numa publicação feita no Instagram este domingo, a cantora mostrou-se frustrada com o trabalho realizado durante o período de tutela, queixando-se das sessões fotográficas e vídeos feitos durante esses 13 anos.
Admitindo que apenas gostou de um dos oito vídeos realizados durante os 13 anos da tutela, Britney revelou que fez uma sessão fotográfica de dois dias para o espetáculo em Las Vegas que foi “a prior de sempre”. “Entusiasmada com as imagens durante cinco meses em digressão… Nunca me mostraram nenhuma”, disse a cantora, acrescentando que se recusa a fazer outras sessões em estúdio com.
A artista de 40 anos revelou também que não estava satisfeita com os bailarinos ou com o número de artistas contratados. “Estou bastante traumatizada para a vida e, sim, provavelmente não voltarei a atuar apenas porque sou teimosa e quero fazer ver o meu ponto de vista”, declarou Britney Spears na publicação, entretanto apagada, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Agradecendo o apoio dos fãs, que a fazem sentir-se “bonita”, Britney Spears terminou a publicação referindo-se às fotografias escolhidas pelo pai e a sua equipa para um anúncio da Pepsi em Nova Iorque em que “parecia ter 80 anos”. “[Pai] vê esta fotografia”, afirmou, apontando para a imagem, incluída no post, em que aparecia praticamente nua.
Britney Spears ficou livre da tutela do pai, James Spears, que controlou a sua carreira e dinheiro durante 13 anos, em novembro de 2021. A decisão foi tomada por um tribunal em Los Angeles na sequência de processo movido pela cantora.