Christina Batista apresentou um dos pratos mais típicos portugueses no “Master Chef Austrália” — Bacalhau à Brás —, destacando-se logo no primeiro programa da 14º edição.

O sabor de um dos pratos mais típicos portugueses não deixou nenhum dos jurados do programa indiferente. A avaliação positiva dos três chefs — Andy Allen, Melissa Leong e Jock Zonfrillo — foi unânime. “Isto é divinal”, diz Allen.

Os elogios dos jurados comoveram a concorrente, que ficou em lágrimas. “Acho que deste um grande passo em frente na tua carreira de culinária com este prato”, afirmou Allen.

Christina Batista ouviu outros comentários positivos: “Parece tão simples, mas é muito complexo. E não são sabores nada fáceis” ou “ficou tudo bem equilibrado. É uma demonstração óbvia de conhecimento e técnica”.

A lusodescendente de 40 anos já tinha participado no concurso em 2013, ano em que conquistou o quinto lugar. Mas nesta 14º edição decidiu recorrer às suas raízes e acabou por ter muito sucesso, visto que lhe valeu um alfinete de imunidade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR