Olá

867kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Jay Briscoe, lutador de wrestling norte-americano, morre aos 38 anos

Este artigo tem mais de 1 ano

Briscoe morreu após um acidente automóvel que vitimou outra pessoa e provocou ferimentos graves às suas duas filhas. Anúncio da morte chocou fãs e profissionais da modalidade.

Celebrities Visit SiriusXM - April 4, 2019
i

Lutador formou uma conhecida dupla com o irmão, Mark Briscoe

Getty Images

Lutador formou uma conhecida dupla com o irmão, Mark Briscoe

Getty Images

Jay Briscoe, lutador de wrestling norte-americano de 38 anos, morreu esta terça-feira na sequência de um acidente automóvel. Com uma carreira de mais de 20 anos, quase toda ao serviço da companhia de wrestling Ring of Honor (ROH), a estrela da luta livre,  cujo verdadeiro nome era Jamin Pugh, com uma carreira de mais de 20 anos, quase toda ao serviço da companhia de wrestling Ring of Honor (ROH), foi uma das duas vítimas mortais da colisão, de acordo com a CNN Internacional.

O anúncio da morte do atleta foi feito por Tony Khan, magnata dono da All Elite Wrestling (AEW, a segunda maior companhia dos Estados Unidos atrás da WWE  e que detém os direitos da ROH).

Infelizmente, Jamin Pugh faleceu. Era conhecido pelos fãs como Jay Briscoe, foi uma estrela do ROH durante mais de 20 anos, desde o primeiro combate até hoje. Jay e o irmão Mark dominaram o ROH, reinando como campeões até aos dias de hoje. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiar a família. Descansa em Paz, Jamin”, escreveu Khan (que detém também os Jacksonville Jaguars da NFL e o Fulham da Premier League), na rede social Twitter.

No carro com Briscoe, seguiam ainda as suas duas filhas, Gracie e Jayleigh, que foram hospitalizadas com ferimentos graves na sequência do acidente. No Facebook, Ashley Pugh, mulher de Jay Briscoe, revelou que uma das crianças ficou paralisada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A Gracie está a caminho do bloco operatório para ser operada às costas (…) Rezem para que as pernas dela se voltem a mexer! Rezem pela Jayleigh, que susteve ferimentos graves mas está estável e a lutar”, pode ler-se na publicação.

O anúncio chocou fãs e profissionais da modalidade, vários dos quais manifestaram o seu pesar pela morte do lutador nas redes sociais.

Uma das principais figuras da cena independente do wrestling norte-americano, Briscoe era sobretudo conhecido pela dupla de sucesso que formou com o irmão, Mark. Conhecidos como os Briscoe Brothers (Irmãos Briscoe), as suas performances violentas notabilizaram-nos junto dos fãs da modalidade, e valeram-lhes 13 títulos de campeões de equipas, sempre ao serviço da Ring of Honor.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.