Luzes, câmara, ação: vem aí a final-four da Allianz Cup, com a coroação de um novo campeão de inverno! E entre as duas primeiras equipas a entrar em campo está o atual detentor do troféu: o Sporting tem pela frente aquela que pode ser a derradeira oportunidade de festa nesta temporada, mas vai ter de ultrapassar uma das sensações do campeonato, o FC Arouca. Com o Castelo de Leiria como pano de fundo, vai poder acompanhar aqui os três jogos da final-four aqui, em direto, na Rádio Observador, numa Emissão Especial de Desporto, já a começar por este Arouca x Sporting.

Entre no campeonato de relatos da Rádio Observador

Depois das 19h30, contamos com os comentários de Mário Cagica, comentador ELEVEN, que fica encarregue de analisar tudo o que se passar em campo e deixar o resumo em mais uma edição de Relatório de Jogo. O ex-árbitro internacional Pedro Henriques tem “via aberta” para analisar todos os lances de arbitragem e entregar, no final, o Sem Falta. Na bancada “virtual” da Rádio Observador vai estar o adepto sportinguista João Castro, autor do podcast Sporting160.

No Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, o relato fica a cargo do João Filipe Cruz e do Diogo Varela, numa Emissão Especial conduzida pelo Vicente Figueira.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOSAndroid). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR