“93 minutos de jogo. 6 homens na barreira. Livre descaído para a esquerda. Ronaldo inspira e expira. Vamos, Ronaldo, vamos, Ronaldo! O estádio suspira. O treinador não quer ver. Ronaldo vai partir, vai chutar, chutouuuu!! Gooooooooooolooooooo!! Obrigadoooo, Ronaldo!”.

Junte-se à festa das emissões de desporto com que acompanhamos o relato de todos os jogos de Benfica, FC Porto e Sporting na Rádio Observador. Queremos escutar os gritos de golo dos nossos ouvintes e para isso lançámos um campeonato de relatos.

Basta escolher um golo que tenha realmente acontecido, gravar o relato desse momento e enviar uma mensagem de voz por whatsapp para o 910 024 185 ou um ficheiro de áudio para o email ouvinte@observador.pt.

Os autores dos melhores relatos vão poder participar em direto numa emissão de desporto da Rádio Observador, ao vivo a partir dos estádios da Luz, do Dragão ou de Alvalade.

Os vencedores serão escolhidos pelo painel do programa Três Toques — Júlio Magalhães, Carla Jorge de Carvalho, Maria João Simões e Paulo Ferreira; pelos comentadores da Rádio Observador Augusto Inácio, Gabriel Alves e Pedro Henriques; e pelos nossos relatadores que todas as semanas levam aos ouvintes as emoções dos jogos dos três grandes.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O relato ‘aperta-coração’ do Portugal-Gana na Rádio Observador

Pode ouvir os relatos da Rádio Observador em 93.7 e 98.7 FM na Grande Lisboa, em 98.4 FM no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui.