Elon Musk e Mark Zuckerberg estão dispostos a lutar um contra o outro num ringue, depois de o desafio ter sido lançado pelo dono do Twitter.

Na quarta-feira, surgiram rumores numa publicação feita na rede social Twitter, que revelava a criação de um “Twitter Rival” por parte da empresa Meta. Elon Musk respondeu logo: “A terra mal podia esperar para ficar exclusivamente sob o controlo de Zuck”. Um utilizador brincou com Elon Musk avisando-o que Mark Zuckerberg praticava ju jitsu e Musk reagiu: “Estou pronto para uma luta no ringue se ele também estiver”.

A publicação do segundo homem mais rico do mundo não passou despercebida a Zuckerberg, que publicou uma imagem do tweet de Musk na sua rede social Instagram com a legenda “Manda-me a localização”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Zuckerberg responde a Elon Musk numa storie do Instagram

Zuckerberg responde a Elon Musk numa storie do Instagram

Musk respondeu a Zuckerberg com  “Vegas Octagon” e seguidamente tweetou também: “Tenho um ataque especial a que chamo ‘A Morsa’, onde me deito em cima do oponente e não faço nada”.

Vegas Octagon é um ringue utilizado para combates do Ultimate Fighting Championship (UFC) e está sediado em Las Vegas, como indica a BBC.

Enquanto Elon Musk só faz exercício para levantar os filhos e atirá-los ao ar, o fundador e CEO da Meta tem treinado ju jitsu e ganhou recentemente torneios.

“Murph Challenge”: o desafio quase impossível que Mark Zuckerberg completou com um colete de 9 quilos vestido

As trocas de palavras entre os dois bilionários tornaram-se virais entre os utilizadores das redes sociais, que debatem quem vai ganhar o combate e publicam memes como este: