Aqueles que não tiveram a sorte de conseguir bilhetes para os concertos de Taylor Swift no Estádio da Luz, em maio do próximo ano, terão uma oportunidade de experienciar a The Eras Tour, que a cantora norte-americana tem apresentado ao longo dos últimos meses nos EUA e que traz a Portugal em 2024. A partir do dia 13 de outubro, os Cinemas NOS apresentam nas salas portuguesas Taylor Swift: The Eras Tour, um documentário e filme-concerto em torno da aclamada digressão da artista.

Com quase três horas de duração, o filme compila as várias atuações de Swift nos EUA, onde a digressão começou a 17 de março e onde deu 52 concertos até a 9 de agosto. Trata-se do sétimo filme-concerto da cantora, e o primeiro desde Folklore: The Long Pond Studio Sessions, lançado em plena pandemia, em 2020.

Os bilhetes terão um custo de 13 euros e 13 cêntimos – valor definido pela própria artista, “que considera 13 o seu número da sorte”, segundo comunicado da empresa de telecomunicações.

A primeira sessão está marcada para dia 13, às 18h em todos os multiplexes da NOS no território nacional. Nos dias 14 e 15 de outubro, haverá novas sessões, cujos horários estão ainda por confirmar. A NOS confirmou, no entanto, que o filme será exibido em todos os formatos disponíveis nas suas salas de cinema, incluindo IMAX e XVision.

Taylor Swift. Afinal é ela que manda neste mundo? E até quando?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR