Esta sexta-feira olhamos para a polémica em torno dos CTT. Em 2020 o governo decidiu começar a comprar ações dos CTT, uma empresa que tinha sido privatizada em 2013, e aparentemente só informou disso o PCP, com quem até estava a negociar um Orçamento de Estado que os comunistas acabaram por viabilizar. Agora que tudo se descobriu o primeiro-ministro e o antigo ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, vieram defender que afinal se tratou de uma operação normal e transparente para defender o interesse público no processo de renegociação da concessão do serviço postal universal. A oposição não está satisfeita com as explicações e há dúvidas não esclarecidas à entrada de um congresso do PS que o partido quer que venha a ser triunfal. Será que a polémica em torno dos CTT pode comprometer a imagem do candidato socialista a primeiro-ministro?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR