Esta terça-feira olhamos para o início dos debates televisivos. O frente a frente entre Pedro Nuno Santos e Rui Rocha e André Ventura e Inês Sousa Real inauguraram a longa maratona dos debates televisivos destas legislativas. De 5 a 23 de Fevereiro vamos ter 30 debates televisivos e a grande pergunta que fica é se algum deles vai ultrapassar os quase 3 milhões e meio de portugueses que em 2015 assistiram ao debate televisivo entre Passos Coelho e Costa. Os debates já fizeram parar o país, mas também já foram dados a caminho da irrelevância. Hoje, no Contra Corrente, falamos de debates: para que servem e a quem interessam? Será que continuam a ser uma prova da democracia?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR