Esta quarta-feira olhamos para o primeiro dia da nova Assembleia da República. Num dia muito mais caótico do que se esperaria e ainda não sabemos que saída poderá ser encontrada para eleger o novo presidente do Parlamento. Ontem, no Contra-Corrente, a expectativa era que houvesse um novo ambiente, mais adulto, na política portuguesa, com os partidos a darem sinais de que podiam e sabiam conversar, mas não foi isso que aconteceu, foi mesmo o oposto, pelo que temos de voltar ao principal palco da nossa democracia para tentar perceber como é que saímos deste impasse. O que podemos esperar da nova Assembleia da República depois de todas estas peripécias?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR