Atualizado às 11:29

A circulação rodoviária na Avenida Marginal, em Paço de Arcos, Oeiras, foi retomada no sentido Cascais-Lisboa, depois de na manhã desta terça-feira um acidente ter obrigado ao corte nos dois sentido. A circulação mantém-se, no entanto, interrompida no sentido contrário.

Às 11h13, estavam no local 13 operacionais, com o apoio de cinco veículos. A colisão entre um carro e uma mota provocou um morto.

Fonte do Comando Sub-Regional da Grande Lisboa disse, cerca das 11h15, que a circulação rodoviária se mantém interrompida naquela zona no sentido Lisboa-Cascais.

O alerta para o acidente foi dado às 7h51, junto à Escola Naútica, em Paços de Arcos e mobilizou, segundo a agência Lusa, 15 operacionais, entre elementos dos Bombeiros, elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Polícia de Segurança Pública (PSP).

Ao Observador, Sérgio Duarte, subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, disse não haver previsão da hora em que a circulação voltará à normalidade na EN6, conhecida como a Marginal de Oeiras, que liga Cascais a Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR