[Notícia em atualização]
Um carro de bombeiros de Peso da Régua que seguia para o combate a um incêndio rural em Vila Real capotou esta terça-feira, avançou o Correio da Manhã (CM) e confirmaram os Bombeiros Voluntários de Peso da Régua ao Observador. Cinco bombeiros ficaram feridos, sendo que quatro tiveram alta hospitalar na noite desta terça-feira. A operacional que estava em estado grave e que havia sido levada de helicóptero para o o Hospital de Santo António no Porto, ainda continua internada com prognóstico reservado, adiantou a autarquia do distrito de Vila Real.
“Neste momento difícil para a Corporação de Bombeiros, a Câmara Municipal solidariza-se com as vítimas, seus familiares e amigos, permanecendo atenta à evolução do quadro clínico da bombeira hospitalizada”, pode ler-se na nota publicada na página na rede social Facebook da Câmara do Peso da Régua.
O acidente aconteceu por volta das 11h00. Foi acionado apoio psicológico para o corpo de bombeiros da Régua, noticia o CM.
De acordo com o site da Proteção Civil, o acidente ocorreu na União das Freguesias de Peso da Régua e Godim onde estiveram presentes 17 homens, oito viaturas e um meio aéreo.