O desfile de primavera/verão 2025 da Ralph Lauren na noite de quinta-feira deu início à Semana da Moda de Nova Iorque e decorreu num centro equestre nos Hamptons, tendo contado com figuras de destaque, como é o caso da primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, que à chegada foi vista a conversar com a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, e o ator britânico Tom Hiddleston. Jude Law, Laura Dern, Naomi Watts e os cantores Rufus Wainwright e Usher também estiveram presentes no evento, onde em vez de posarem para os fotógrafos numa ‘red carpet’, fizeram-no numa sala onde se guardam equipamentos próprios para equitação.

Todo o desfile teve como base o tema equestre, que incluía cercas brancas e casas de madeira. Nas notas do programa, Ralph Lauren descreveu os Hamptons como “mais do que um lugar” e fez referências, de acordo com o The Guardian, à brisa salgada do mar e às dunas arenosas que formavam o pano de fundo para as “suas memórias familiares mais queridas”. A coleção incluiu roupas femininas, masculinas e infantis de três das suas marcas, a Ralph Lauren Collection, a Purple Label e a Polo Ralph Lauren, totalizando mais de cem visuais.

O desfile, no qual se pôde ver Naomi Campbell sobre a passerelle, teve opções para todos os gostos, entre clássicos blazers combinados com calças largas, fatos à medida, denim, bem como vestidos em branco ou azul claro. Riscas e franjas também fizeram parte das apresentações, assim como croché e brilhos para a roupa de noite, numa paleta de cores que incluía principalmente o branco, o azul e o caqui, destaca a Reuters. Cores mais vivas como verde, vermelho, amarelo e laranja estão presentes na coleção da Polo Ralph Lauren, com roupas que remetem para a história equestre dos Hamptons.

A primeira-dama norte-americana usou o blazer Beckman da Ralph Lauren Collection, em azul escuro, uma mistura de lã, com decote quadrado, que completou com calças e sapatos da mesma cor e uma pregadeira brilhante. Jill Biden já mostrou ser fã da marca, na qual aposta para momentos importantes, como aconteceu durante a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho, assim como na coroação do rei Carlos III de Inglaterra, em maio de 2023, ou num jantar de Estado com o primeiro-ministro indiano Narendra Modi, em junho do mesmo ano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR