O primeiro-ministro deu ontem uma entrevista em que se mostrou muito confiante na aprovação do orçamento, mas não quis antecipar a posição do Partido Socialista. Logo a seguir começou uma reunião de Pedro Nuno Santos com o grupo parlamentar do PS da qual não sairia luz verde para o orçamento. Antes foi a vez de André Ventura deixar no ar a possibilidade de aprovar o documento no caso de o PS falhar. Andamos nisto há mais de um mês e estamos naquele ponto em que começa a ser difícil perceber qual a estratégia dos partidos da oposição. Quanto a Luís Montenegro, só deu sinais de uma enorme confiança não só no seu orçamento, como no futuro do Governo. É tudo isto que queremos discutir no Contra-Corrente, mesmo adivinhando que os portugueses já devem estar um pouco cansados disto tudo. Os portugueses já estão cansados deste folhetim?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; em 88.1 no distrito de Aveiro; 92.6 no distrito de Santarém e 94 fm na região de Leiria. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR