O Governo entregou ontem, como era previsto, e à hora a que era previsto, a sua proposta de Orçamento de Estado. Não trouxe grandes novidades em relação ao que tinha vindo a ser discutido nas últimas semanas, o que significa que é uma proposta em muitos aspetos mais próxima das posições do Partido Socialista do que do programa original de Aliança Democrática. Mesmo assim ninguém sabe se o orçamento passará ou chumbará, ninguém sabe se iremos para duodécimos ou para eleições, ninguém sabe o que Pedro Nuno Santos fará e ainda menos qual a próxima surpresa que André Ventura nos está a reservar. No Contra-Corrente de hoje queremos discutir as poucas novidades que a proposta final de Orçamento nos trouxe, assim como regressar à especulação política sobre o que farão ou não farão os partidos da oposição.

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; em 88.1 no distrito de Aveiro; 92.6 no distrito de Santarém e 94 fm na região de Leiria. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR