O músico norte-americano Lenny Kravitz vai regressar a Lisboa para um concerto na MEO Arena, no dia 8 de abril, no âmbito da digressão “Blue Electric Light”, anunciou esta sexta-feira a promotora.
Em comunicado, a promotora Everything is New anunciou que os bilhetes para o concerto do músico de “Fly Away” vão estar à venda a partir das 10h00 de quarta-feira, com preços entre 42 e 70 euros.
A promotora lembrou que já este ano “Kravitz foi homenageado com uma estrela na Hollywood Walk of Fame, o prémio ‘Music Icon’ nos People’s Choice Awards, o ‘Best Rock Award’ nos Video Music Awards e o prémio ‘Fashion Icon’ da CFDA”.
O músico passou pela Europa este ano com a mesma digressão, que nasce do disco que lhe dá título e foi editado em maio, mas ficaram de fora vários países que vão agora ser local de passagem para o artista.
[Já saiu o terceiro episódio de “A Grande Provocadora”, o novo podcast Plus do Observador que conta a história de Vera Lagoa, a mulher que afrontou Salazar, desafiou os militares de Abril e ridicularizou os que se achavam donos do país. Pode ouvir aqui, no Observador, e também na Apple Podcasts, no Spotify e no Youtube. E pode ouvir aqui o primeiro episódio e aqui o segundo.]
Natural de Nova Iorque, onde nasceu há 60 anos, Lenny Kravitz estreou-se em disco em 1989 com “Let Love Rule” e já lançou mais 11 álbuns desde então, conquistando quatro Grammys consecutivos, entre 1999 e 2002.
Depois de “Are You Gonna Go My Way” no começo dos anos 1990, Kravitz editou “Circus” e, já no final da década, o seu quinto álbum, intitulado “5”, incluiu temas como “Fly Away” e “American Woman”, que marcaram um dos pontos altos da carreira do músico e ator.