Depois de muitas semanas em que quase não se falou de outra coisa senão de Orçamento do Estado, o PSD esteve este fim de semana reunido em Braga para um Congresso com menos expectativas e menos mudanças do que se poderia esperar. No discurso de encerramento, Luís Montenegro fez o que se costuma fazer: falou para o país e anunciou novas políticas do Governo, fez promessas. A reação quase unânime das oposições foi que o PSD passou a adotar as bandeiras do Chega. Isto por causa das promessas na área da segurança, da referência à imigração e das aulas de cidadania. Mas será mesmo assim? Depois de ter tentado tudo para ter um acordo com os socialistas, aquilo a que se chama um acordo ao centro, será que o PSD de Montenegro fingiu este fim de semana ser outro PSD? É isto que queremos discutir no Contra-Corrente de hoje.
Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.
Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; em 88.1 no distrito de Aveiro; 92.6 no distrito de Santarém e 94 fm na região de Leiria. O programa ficará disponível em podcast aqui.