A atriz Kim Cattrall, que fazia a personagen Samantha Jones de “O Sexo e a Cidade”, partilhou com os fãs o momento terrível que a sua família está a atravessar atualmente. No passado sábado, a atriz apelou nas redes sociais a que a ajudassem a encontrar o irmão mais novo, Christopher Cattrall, que estava desaparecido. No dia seguinte, confirmou a morte do irmão.
Christopher Cattrall, de 55 anos, desapareceu no dia 30 de janeiro da casa que tinha na localidade de Lacombe, em Alberta, no Canadá. No sábado, Kim Cattrall recorreu ao Instagram para descrever o irmão e pedir que a contactassem caso tivessem alguma informação. Na altura, escreveu que “as chaves, o telemóvel e a carteira estavam em cima da mesa e a porta da frente estava destrancada”. Segundo a atriz de 61 anos, “o Chris nunca sairia de casa sem estes objetos e sem os sete adorados cães”.
https://www.instagram.com/p/Bewzh-pAdqb/?utm_source=ig_embed
Já este domingo, 4 de fevereiro, a atriz voltou às redes sociais para revelar que o irmão tinha sido encontrado morto. Desta vez no Twitter, anunciou a “inesperada morte” de Christopher. A polícia canadiana, citada pela Time, revelou que o corpo do irmão mais novo de Kim Cattrall acabou por ser encontrado ainda na sua propriedade.
It is with great sadness that myself and my family announce the unexpected passing of our son and brother, Chris Cattrall. At this time we ask for privacy. We want to thank you all on social media for your outpouring of love and support in this trying time. pic.twitter.com/n4dQAMrTvS
— Kim Cattrall (@KimCattrall) February 4, 2018
Apesar de garantir que “não tem razões para acreditar que as circunstâncias são suspeitas”, as autoridades do Canadá indicaram que, para já, não vão divulgar qualquer informação referente à morte de Christopher Cattrall.