O Natal não tem de ser todo igual

12 Novembro 2018

Um pormenor aqui, uma peça ali, misturando as cores da estação com as últimas novidades e tendências, fazem com que surpreenda e dê um novo visual ao seu Natal. Conheça a nova coleção de Natal IKEA.

A iluminação

Círculos, corações, anjos, cogumelos, coelhos, pássaros, estrelas e até esquilos. Com os artigos STRÅLA da coleção de Natal IKEA nas janelas, nas paredes ou sobre as mesas, vai tornar a sua casa num verdadeiro conto de fadas. E de luz, claro.

À mesa

Todos os Natais começam no mesmo lugar – à mesa. E o que pode ser mais acolhedor do que uma mesa posta com estilo e circunstância? Toalha e marcadores de lugar, guardanapos, pratos e copos, cuidadosamente dispostos, vão dar mais cor – e personalidade – à ementa do costume.

A árvore

Os tons dourados e brilhantes da época, as plantas verdes que não podem faltar, ou os surpreendentes insetos e cogumelos cintilantes fazem das novas decorações de Natal tão encantadoras quanto as florestas vindas do Norte (da Suécia).

Os embrulhos

Sabemos que o interior é que conta, mas na altura de trocar presentes, faça com que o exterior também possa encantar. Misture e combine papel de embrulho, fitas, decorações e acessórios, e torne-os únicos. Afinal, há muito por onde escolher na coleção de Natal.

Os presentes

Uma ampla gama de decorações de Natal também significa uma ampla escolha de presentes: na verdade, tudo pode ser transformado num presente especial. Só tem de embrulhar num papel de embrulho colorido ou numa caixa para prendas com muito estilo.

O recanto

Decore toda a sua casa com elementos festivos ou escolha um canto da casa onde fazer viver, verdadeiramente, o Natal: uma dupla de árvores, alguns enfeites, a luz das velas e a alegria de embrulhos à vista vão tornar este recanto num ponto de conforto muito especial.

Os sabores

Troque as voltas à tradição e experimente os sabores de um menu sueco: a gama VINTERSAGA de guloseimas de Natal tem algumas das melhores especialidades da gastronomia sueca e promete dar um toque de magia extra à sua época preferida.

Não queremos ser todos iguais, pois não?

Maio de 2014, nasceu o Observador. Junho de 2019, nasceu a Rádio Observador.

Há cinco anos poucos acreditavam que era possível criar um novo jornal de qualidade em Portugal, ainda por cima só online. Foi possível. Agora chegou a vez da rádio, de novo construída em moldes que rompem com as rotinas e os hábitos estabelecidos.

Nestes anos o caminho do Observador foi feito sem compromissos. Nunca sacrificámos a procura do máximo rigor no nosso jornalismo, tal como nunca abdicámos de uma feroz independência, sem concessões. Ao mesmo tempo não fomos na onda – o Observador quis ser diferente dos outros órgãos de informação, porque não queremos ser todos iguais, nem pensar todos da mesma maneira, pois não?

Fizemos este caminho passo a passo, contando com os nossos leitores, que todos os meses são mais. E, desde há pouco mais de um ano, com os leitores que são também nossos assinantes. Cada novo passo que damos depende deles, pelo que não temos outra forma de o dizer – se é leitor do Observador, se gosta do Observador, se sente falta do Observador, se acha que o Observador é necessário para que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia, então dê o pequeno passo de fazer uma assinatura.

Não custa nada – ou custa muito pouco. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Conteúdo produzido pelo Observador Lab. Para saber mais, clique aqui.
Partilhe
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: obslab@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)