Todos temos direito ao bom e ao melhor. Preço.

O melhor preço é aquele em que saímos a ganhar. Todos. Na IKEA, o design nunca é feito a pensar em preços baixos, mas antes em preços certos. Ou seja, no melhor valor possível pelo melhor produto possível.

Todos temos direito a soluções. Várias.

Soluções para tudo. E todos. Os gostos. Na IKEA, acreditamos que há poucas coisas mais bonitas que um produto que funciona na perfeição. A não ser um produto que, além de funcional, seja lindo de morrer.

Todos temos direito a ser mais. Sustentáveis.

Na IKEA, acreditamos que o melhor design é o que poupa os recursos naturais do planeta. Tanto os que são precisos para produzir o produto, como os que precisamos para depois o pôr a funcionar lá em casa.

Todos temos direito à qualidade. Na vida.

A qualidade testa-se. 1 vez. 2 vezes. Muitas vezes. Na IKEA, acreditamos que a qualidade deve ser posta à prova. Por isso, testamos os nossos produtos vezes sem conta: para que saiba com o que pode contar.

Todos temos direito a ter estilo. Em casa.

Na IKEA, acreditamos que não há duas pessoas iguais. Ou duas casas iguais. Razão pela qual andamos, desde 1943, a desenhar tantas soluções quantas forem precisas para ter uma casa que só podia ser sua.