1. O que é?

  2. Quando duas das maiores marcas portuguesas se juntam para criar um serviço, vale a pena informarmo-nos sobre ele. No caso, o assunto é sobre eletricidade  e descontos, e as vantagens são muitas – são tantas que é melhor enumerá-las ponto por ponto, para percebermos afinal de que se trata este Plano Galp Continente.

    O Plano Galp Continente é uma proposta integrada de descontos nas faturas de eletricidade e gás natural, bem como no abastecimento de combustível e em compras de supermercado. Este packpotencia a redução da fatura mensal de energia de forma substancial, representando portanto uma alternativa distintiva no mercado energético.

  3. Quais os descontos?

  4. Sobre as faturas de eletricidade e gás natural da Galp, ganha 10% de desconto; no caso do combustível, são 14 cêntimos por litro. Tudo o que se poupa na eletricidade, no gás natural e no combustível é acumulado em Cartão Continente.

  5. Qual a poupança média?

  6. Tomando como referência o consumo médio de combustível de uma família portuguesa, que é de 768 litros por ano, constatamos que, com o desconto sobre o combustível de 14 cêntimos por litro, a poupança potencial é de de 107,50€ por ano – à qual acresce ainda a poupança de 10% sobre a fatura de eletricidade e/ou gás natural. Para ter uma ideia do que poderá ser a sua poupança, consulte aqui a área “Simule quanto pode ganhar”.

  7. Como usufruir da poupança em Cartão Continente?

  8. Os descontos acumulados em Cartão Continente podem ser usados em mais de 2.000 lojas, que vão do Continente à Galp, passando pela Well’s, MO, Zippy, note!, Bagga, Meu Super,  Go Natural, Zu, Pizza Hut, Burger King, KFC e as restantes marcas do grupo Ibersol.

  9. Como aderir?

  10. Esta oferta é válida para Portugal Continental e para clientes particulares, que podem aderir até 30 de novembro de 2019 através do site casa.galp.pt,  nas lojas Galp e Worten ou ainda através do número de telefone 808 507 500.

  11. Dúvidas?

  12. É tirá-las nos locais em que pode aderir ao Plano Galp Continente e certificar-se de que esta é a escolha certa para a sua casa. E é muito fácil, basta selecionar as energias e serviços de que precisa, ter uma fatura atual à mão e fica logo tudo tratado, e sem custos de mudança.
    Finalmente, é só começar a poupar.