Dark Mode 114kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Humberto Domingues

Convidado

Artigos publicados

Enfermeiros

12 de Maio – Dia Internacional do Enfermeiro

1471
Não só a 12 de Maio, mas todos os dias, os Enfermeiros Portugueses estiveram sempre no lugar certo, a socorrer, a cuidar, a tratar e ao lado de quem mais precisa: os cidadãos doentes e suas famílias.
Enfermeiros

O aproveitamento popularucho

937
Sr. Presidente, se ligar para algum Enfermeiro em Portugal e ele não atender, a razão é simples: ele estará a trabalhar e muito, a cuidar de pessoas, embora não reconhecido e mal remunerado.
Enfermeiros

2020 Ano Internacional do Enfermeiro e da Parteira

397
O papel da Enfermagem é de tal forma relevante que a OMS a reconheceu que são necessários no mundo mais de 9 milhões de enfermeiros e parteiras, até 2030, para alcançar a cobertura universal em saúde.
Enfermeiros

Governo novo (?) ou remodelado, ministros velhos

Desejo que a Srª. Ministra da Saúde possa (re)entrar, agora, com o “pé direito” no seu Ministério, e que o período de campanha eleitoral e eleições lhe tenham dado um pouco de humildade.
Enfermeiros

Hoje escrevo para si, srª. enfª Ana Rita Cavaco

245
Também eu me sinto atingido por esta falta de respeito, esta prepotência, esta falta de decoro e sentido de Estado que a Srª. Ministra da Saúde, que está mais uma vez a insultar todos os Enfermeiros.
Enfermeiros

Caro estudante de enfermagem, hoje escrevo para ti

323
É hora de te juntares aos enfermeiros. Pensa nisso! O teu futuro passa por esta linda profissão. Não desperdices a oportunidade de viver a experiência e seres parte da “Marcha Branca pela Enfermagem".
Greve

Enfermeiros: Presidente traiu o dever de isenção 

2817
O Presidente da República traiu o seu dever da isenção, num programa de televisão, qualificando algumas questões profundas, com um discurso pobre, superficial, tendencioso, daninho e danoso.
Serviço Nacional de Saúde

Porque fazem greve os enfermeiros portugueses?

Querer ter melhores condições de carreira e remunerações para esta classe profissional é também investir em profissionais motivados. E isso é querer atender, tratar, cuidar e reabilitar melhor.
A página está a demorar muito tempo.