Dark Mode 114kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Patrícia Pacheco

Convidado

Artigos publicados

Coronavírus

A Maria e o Covid

2275
O importante não são os números diários de doentes positivos. O importante é mantermos a transmissão comunitária controlada, em níveis suficientemente baixos, de molde a que todo país possa funcionar.
Coronavírus

Com a verdade me enganas

12993
A mensagem que o Governo, a DGS e a comunicação social estão a passar é falaciosa e pode conduzir-nos a um desastre de saúde pública.
Coronavírus

Os heróis são os portugueses

4871
Heroína é a minha filha, que sendo filha de dois médicos infeciologistas não recebe um beijo nem um abraço há mais de um mês. Heróis são os portugueses que respeitam o isolamento a que foram obrigados
Coronavírus

Não posso fingir que tudo está bem

17123
No seu conjunto, os hospitais terão as 2000 camas que se divulgam estarem preparadas para receber os doentes com CoVID-19, mas que não estão vagas, à espera deles: estão ocupadas com outros doentes.
Imigração

Os imigrantes são nossos

142
As crianças crescem numa época onde ter smartphone ou ténis de marca é quase essencial para a integração no grupo, e a inversão das prioridades num orçamento reduzido é uma realidade destes imigrantes
Vacinas

“De deputado e de louco todos temos um pouco”

A vacinação é muito bem vista em Portugal pela opinião pública, o nosso Plano Nacional é reconhecidamente um dos melhores do mundo. Nada melhor do que aproveitar a boleia e colar a política ao tema!
Sida

O VIH tratado não se transmite. Vamos falar disso?

1064
Difundir a mensagem de não transmissibilidade da infecção, desde que se esteja sob tratamento eficaz, é necessário e pode contribuir para a redução do estigma associado a esta doença.
Serviço Nacional de Saúde

Como se compromete o controle da epidemia VIH/SIDA

348
Legislar sem apetrechar os serviços hospitalares de um número suficiente e adequado de profissionais é condenar ao fracasso o controle da epidemia VIH/SIDA em Portugal.
A página está a demorar muito tempo.