267kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Schalke 04

Liga dos Campeões

Sérgio Conceição quer entrar a ganhar na Champions

O treinador do FC Porto diz que "é importante entrar na fase de grupos a ganhar, ainda por cima fora", lembrando o "histórico" dos 'azuis e brancos' como "o clube mais titulado do grupo".
Liga dos Campeões

Schalke 04. FC Porto tem "duas ou três fraquezas"

O treinador do Schalke 04, Domenico Tedesco, revelou que já detetou "duas ou três fraquezas" no FC Porto, embora reconheça "ligeiro favoritismo" ao rival na estreia do grupo D da Liga dos Campeões.
Liga Europa

Sporting reencontra o árbitro da visita ao Schalke

O russo que em 2014 esteve sob fogo depois de um jogo com o Schalke 04 vai reencontrar o Sporting. Lembra-se dos lances que provocaram a polémica e um protesto à UEFA?
Alemanha

Bomba da II Grande Guerra no estádio do Borussia Dortmund

Uma bomba de 250 quilos e do tempo da Segunda Guerra Mundial foi descoberta ao lado do Signal Iduna Park, estádio do Borussia Dormund, e obrigou o clube a, durante algumas horas, evacuar a área.
Sporting

Ser defesa é errar. E marcar também

A falta que deu o primeiro golo. Sarr começou a errar. Mas depois marcou, deu o exemplo a Jefferson e deixou que Nani e Slimani fizessem o resto. O Sporting ganhou (4-2) e continua vivo na Champions.
Futebol

Nem dinheiro nem repetição. UEFA rejeita protesto

UEFA anunciou esta terça-feira que rejeitou o protesto formal do Sporting. Os leões queixavam-se de "erros grosseiros" no jogo contra o Schalke e exigiam repetição do jogo ou 500 mil euros.
Sporting

Marcar, morrer, renascer e tombar com penálti

Foi incorreto o penálti que, aos 93', o árbitro viu após a bola bater na cara de Jonathan Silva. O Sporting já recuperara dois golos para empater o jogo, mas acabou a perder (4-3) em casa do Schalke.
Liga dos Campeões

Árbitros do Chelsea-Schalke perderam passaportes

Pediram um visto para entrar em Inglaterra, deixaram os passaportes e eles nunca voltaram. Por isso a UEFA teve de trocar os árbitros sérvios por uns croatas para apitarem um jogo em Londres.
A página está a demorar muito tempo.