Dark Mode 150kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Barba

Lifestyle

Cuidar da pele também é coisa de homem 

107
São cada vez mais os homens que se preocupam com a saúde da pele, em particular do rosto. Mas para um cuidado eficaz, é fundamental conhecer as especificidades da pele e dar-lhe as rotinas certas.
História

A barbaridade de não ter barba

A barba tem qualquer coisa de sagrado e outra qualquer de desleixo, tem importância religiosa, literária, moral, etnográfica e o mais que se foi vendo. Recordamos como e porquê.
Barba

A moda da barba tem os dias contados?

122
Na época de Charles Darwin e de Abraham Lincoln os homens usavam barba para projetar masculinidade. Hoje usam porque é moda. Mas fará a barba parte do futuro? Um barbeiro responde.
Beleza e Bem Estar

O regresso do barbeiro com luvas de boxe

406
Miguel Leão auto intitula-se "The Lisbon Barber". Depois de uma temporada em Oslo regressou à terra-mãe e abriu a Belarmino, uma barbearia clássica, entre a Avenida da Liberdade e o Príncipe Real.
Beleza e Bem Estar

10 erros a evitar quando se faz a barba

239
Cortar o pelo no sentido em que nasce, usar apenas uma mão e confiar em lâminas mais baratas são algumas das coisas que não deve fazer da próxima vez que for aparar a barba.
Beleza e Bem Estar

Neste Natal cubra-se de brilhantes

Longe vão os tempos em que, durante a quadra natalícia, os únicos brilhantes numa casa eram os dos anjos, renas e pais natais. Este ano também há barbas, axilas e sobrancelhas com "glitter".
Estilo

Os 30 mandamentos do cavalheiro moderno

621
Não foram gravados em tábuas de pedra por uma entidade divina mas têm a sua importância. Qualquer homem que queira estar no seu melhor deve seguir estes princípios. Religiosamente.
Rosto

Este atleta usa apenas meia barba

Barbear ou não barbear? Um atleta de salto em altura conseguiu ficar a meio da decisão: agora tem apenas meio rosto barbeado. Uma nova moda?
Higiene

Barba e tampos de sanita. Sim, há algo em comum

1541
Não há outra forma de dizer isto: a barba é um local tão sujo quanto o tampo de uma sanita. E tem bactérias e vírus iguais aos existentes na matéria fecal.
Fotografia

O incrível homem com meia barba

227
Qual atração de um circo dos tempos modernos, Adriano Alarcon rapou meio lado da cara e encheu-o de objetos estranhos para falar de duas tendências atuais: "selfies" e barbas.
100% português

Barba Brada: Cuidar da barba à portuguesa

180
Diz-se a primeira marca dedicada à barba com produtos feitos em Portugal. Vende óleos com quatro aromas (mas sem patchuli) e em breve deve chegar às lojas e barbearias.
A página está a demorar muito tempo.