352kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Cremes

Lifestyle

Como acabar com as manchas na pele

Na maioria dos casos, as manchas na pele são inofensivas, mas, do ponto de vista estético, podem ser incomodativas. Saiba de que forma a sua rotina de cuidados da pele pode ajudar a corrigi-las.
Beleza e Bem Estar

BEAR™ da FOREO: revolução dos cuidados anti-idade

A revolução fitness para o rosto é uma das maiores tendências de skincare. BEAR™ da FOREO é o verdadeiro personal trainer para os músculos do rosto que deixa a pele mais firme, tonificada e esculpida.
Infarmed

Infarmed retirou cremes para crianças há um ano

Os produtos para crianças da Wells, Barral e Dermosense foram retirados do mercado há um ano, durante uma ação de monitorização da Infarmed, mas o relatório final só foi divulgado agora.
100% português

Dvine. Cremes com aroma a Vinho do Porto

Depois de muitas experiências laboratoriais e de umas quantas vindimas, a Dvine chega ao mercado. São cremes feitos em Portugal, com cheiro a Vinho do Porto. E sem uma gota de álcool.
Beleza e Bem Estar

10 cremes obrigatórios para mãos à prova de frio

A pele das mãos tem menos lípidos em comparação com outras partes do corpo o que as deixa mais susceptíveis a queimaduras, secura e frieiras. E saiba que envelhecem mais rápido que a pele do rosto.
Beleza e Bem Estar

Já custa sair do banho? Troque o creme por um óleo

Se já sai do banho a saltitar de frio, o óleo seco vai ser mais confortável e quente de aplicar. E tem inúmeras mais valias que tem de conhecer. Descubra ainda 15 óleos para experimentar este inverno.
DECO

DECO quer retirar do mercado creme anticelulite

O ingrediente encontrado é um desregulador endócrino. A DECO aconselhou aos consumidores que não utilizem o produto e já pediu a retirada do mercado.
Lifestyle

O segredo para uma pele jovem e bonita é... dormir

Durante a noite, a pele acorda e começa a reparar os danos que sofreu durante o dia. Mas não está sozinha: um creme de noite vai otimizar a regeneração celular e hidratar enquanto dormimos.
Lifestyle

Sabe de que é feito o seu creme?

A mulher comum coloca cerca de 515 químicos por dia no corpo. Razão mais do que suficiente para adotar uma rotina com produtos mais naturais. Desde a rosa ao mel, peça amostras e veja as diferenças.
Beleza e Bem Estar

Três truques para os homens acordarem mais bonitos

Depois de uma noite pouco descansada, é normal não se acordar especialmente bonito. Estes são três truques de beleza recomendados a homens, para acordarem "como novos" após uma noite mal dormida.
Beleza e Bem Estar

Como cuidar da pele em cada idade: 20, 30, 40 e 50

Os rótulos dos cremes ou as especificações nos sites das marcas não estão lá para embelezar. São para saber aquilo que está a comprar. Agora leia este artigo para perceber o que precisa em cada idade.
Beleza e Bem Estar

Cremes anticelulite: testámos o mercado

Desafiámos quatro mulheres a experimentarem soluções anticelulite de farmácia, supermercado, perfumaria e catálogo. Funcionam? Viram resultados? E valem a pena? Leia os seus testemunhos.
A página está a demorar muito tempo.