Este artigo é da responsabilidade da FOREO

A nova realidade, à qual fomos compelidos a viver desde o ano passado, veio confirmar a importância que a atividade física e o desporto têm na manutenção de uma mente e corpo sãos.

No rosto, os cuidados com a pele tomaram também uma importância gigantesca no último ano, especialmente quando falamos de cuidados profissionais em casa. Embora desconhecido por muitos, mas parte da razão pelo aparecimento de linhas finas e os primeiros sinais de envelhecimento da pele, deve-se à perda de firmeza nos músculos do rosto, e tal não pode ser revertido ou prevenido apenas com a aplicação de cosméticos. Por outro lado, as intervenções estéticas nem sempre são a resposta para a procura de um cuidado mais eficaz e duradouro.

Ao todo, temos 43 músculos no rosto e outros 26 no pescoço: se os treinarmos – como treinamos o nosso corpo no ginásio ou em casa -, conseguimos manter a pele mais firme e o rosto mais esculpido. BEAR™, o mais recente dispositivo da marca sueca FOREO é uma excelente forma de exercitar os músculos do rosto e permitir um face lift natural e não invasivo através da tecnologia de microcorrentes.

As tecnologias

BEAR™ inclui múltiplas tecnologias, como as Microcorrentes e as Pulsações T-sonic™ (tecnologia patenteada pela marca), e ambas trabalham para uma pele mais jovem e tonificada. As microcorrentes tonificam os músculos do rosto, enquanto as pulsações T-sonic™ relaxam os pontos de maior tensão, reduzindo o aparecimento de linhas finas e rugas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Outra das tecnologias presentes neste dispositivo, o Anti-Shock System™, torna o BEAR™ no cuidado de microcorrentes mais seguro do mundo, uma vez que a intensidade das correntes elétricas é ajustada ao estado e à resistência da pele.

O design

O design sueco inteligente do BEAR™ é essencial para o cuidado eficaz, uma vez que se adapta facilmente ao formato do rosto. As duas esferas de metal, permitem que o dispositivo se mova facilmente sobre o rosto e as correntes elétricas sejam conduzidas diretamente para a pele. Além disso, BEAR™ é revestido de silicone anti-bacteriano e, portanto, oferece um tratamento totalmente higiénico.

Os benefícios

Para a marca sueca de beauty-tech, FOREO, conhecida em todo o mundo por proporcionar tratamentos de rosto de nível profissional no conforto das nossas casa, repor anos de vida (que a pandemia parece estar a retirar) e a vivacidade ao rosto é uma missão possível.

BEAR™ é adequado para todo o rosto, mesmo as zonas mais específicas – como o contorno dos olhos – e trabalha não só a prevenção como também a diminuição da perda de firmeza da pele, deixando as feições do rosto mais esculpidas.

O que este dispositivo veio trazer às rotinas de cuidado anti-idade é, na verdade, mimetizar o que o nosso corpo faz no nível celular, mas que, com o passar dos anos, fica mais lento e ineficaz. Na verdade, é como se estivéssemos a treinar os músculos no ginásio ou numa aula de yoga, só que com BEAR™, o dispositivo treina os músculos do rosto para que nós não o tenhamos de fazer.

O dispositivo é ideal para quem não se sente confortável com tratamentos estéticos invasivos, e procura um cuidado profissional em que pode confiar, sem despender dinheiro em várias sessões numa clínica especializada.

BEAR™ respeita a pele para poder ser utilizado todos os dias, uma vez por dia (é importante respeitar um intervalo de 24 horas entre utilizações), de manhã ou à noite, em tratamentos com a duração de 1 a 3 minutos, sempre depois de aplicado o sérum da marca. A FOREO recomenda a seguinte rotina de utilização: cinco vezes por semana, uma vez por dia, durante 60 dias, e depois 2 a 3 vezes por semana para manter os resultados.

O primeiro passo, é aplicar o SERUM SERUM SERUM na pele, e depois massajar o rosto com BEAR™.

Devemos utilizar BEAR™ depois de a pele estiver limpa em profundidade e completamente seca. Podemos fazê-lo, por exemplo, com a LUNA 3, uma vez que com a ajuda das Pulsações T-sonic™ presentes neste dispositivo, a pele fica pronta para receber os nutrientes do sérum e os poros são desobstruídos. Logo, a condução das microcorrentes do BEAR™ até às camadas inferiores da pele é feita de forma mais eficaz.