272kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Luis de Guindos

BCE

BCE. Luis de Guindos assume hoje vice-presidência

O espanhol Luis de Guindos assume hoje a vice-presidência do Banco Central Europeu (BCE), para um mandato de oito anos, substituindo o português Vítor Constâncio.
Conselho Europeu

Conselho confirma presidência de De Guindos

O Conselho Europeu confirmou a decisão de Luis De Guindos suceder ao português Vítor Constâncio na presidência do Banco Central Europeu.
BCE

Parlamento Europeu aprova nomeação de Guindos

O Parlamento Europeu deu luz verde definitiva à nomeação para vice-presidente do BCE de Luis de Guindos, no meio de críticas sobre o processo de designação.
BCE

BCE não se opõe a Luis de Guindos para vice

O Banco Central Europeu anunciou que não coloca objeções à escolha de Luis de Guindos para a vice-presidência. O ministro da Economia espanhol vai ser nomeado pelo Conselho Europeu.
BCE

Comissão do Parlamento Europeu aprova De Guindos

Os eurodeputados da Comissão de Assuntos Económicos e Monetários do Parlamento Europeu aprovaram a indicação do ministro das Finanças espanhol para vice-presidente do BCE.
BCE

Eurogrupo e Portugal apoiam nomeação de De Guindos

Os ministros das Finanças da zona euro apoiaram a designação do ministro espanhol para a vice-presidência do BCE. Portugal considera que De Guindos "reúne todas as condições".
BCE

Guindos candidato a lugar de Constâncio no BCE

Mandato de Vítor Constâncio na vice-presidência do BCE termina em maio. Espanha avança com candidatura de Luis de Guindos ao lugar, contra a Irlanda, e conta já com o apoio do governo português.
Futuro da Grécia

Parlamento espanhol aprova resgate grego

Todos os grupos parlamentares votaram a favor do resgate grego, à exceção da Esquerda Plural e outros partidos mais pequenos. Espanha vai contribuir com 10,1 mil milhões de euros.
Futuro da Grécia

De Guindos: Como Tsipras "arruinou uma economia"

347
Ministro da Economia de Espanha diz que o governo grego deu um exemplo de como se pode "arruinar uma economia" e de como "as promessas demagógicas são inimigas da recuperação".
Eurogrupo

Luis de Guindos candidata-se a líder do Eurogrupo

O espanhol Luis de Guindos vai mesmo avançar com uma candidatura à liderança do Eurogrupo. Enfrentará a concorrência do holandês Jeroen Dijsselbloem, que quer tentar um segundo mandato.
Futuro da Grécia

Grécia: Terceiro resgate entre 30 e 50 mil milhões

192
Ministro espanhol Luis de Guindos confirma que arrancaram as negociações para um terceiro pacote financeiro para a Grécia. O valor ficará entre 30 e 50 mil milhões de euros, adianta o responsável.
União Europeia

Espanha pode ficar à frente do Eurogrupo

Segundo o El Mundo, o nome de Luis de Guindos terá reunido o consenso dos líderes europeus para ser o próximo presidente do Eurogrupo.
A página está a demorar muito tempo.