317kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Campanha dia a dia

Presidenciais 2016

Edgar. O candidato que cora e conquista condessas

Pede licença para beijar mas quer conquistar todos - das condessas de Cascais aos comerciantes da Moita. Edgar apela ao voto por um "bem maior", mas sabe que à segunda a música de abril será outra.
Campanha dia a dia

Marcelo viu as cheias e preferiu "não dizer nada" - como aconteceu

No dia em que arrancou oficialmente a campanha, Marcelo defende que a intervenção de Passos na campanha não seria boa para ninguém. João Soares sai em apoio de Maria de Belém. Acompanhe aqui.
Legislativas 2015

Pickles, chamuças, BPN. Dia "picante" na coligação

Coligação está em Coimbra, mas não vê estudantes nem passeia pelas ruas. Entre visitas a fábricas de azeitonas, pickles e chamuças, o "picante do dia" foi a notícia sobre prejuízos escondidos do BPN.
Legislativas 2015

Há um ano apoiaram Costa. Qual o final do filme?

Fez esta segunda-feira um ano que Costa ganhou as primárias do partido contra Seguro. Teve 600 personalidades a apoiá-lo e voltou hoje a reuni-las. Querem "Um pouco mais de compaixão".
Legislativas 2015

Morangos, espumante e "parabéns a você", Assunção

Era mais um dia de campanha, desta vez no distrito de Leiria, onde a ministra da Agricultura é candidata. Mas acabou por ser muito mais do que isso. Morangos, espumante e "parabéns", fez-se a festa.
Campanha dia a dia

Costa: "Não nos resignamos a ser pobrezinhos" - como aconteceu

Passos e Portas visitam exploração agrícola em dia de aniversário de Assunção Cristas. Costa encontra-se com personalidades da cultura e voa para os Açores. Veja o que está a acontecer.
Legislativas 2015

Coligação faz 'all in' nos descontentes do centro

Próximo passo: apostar nos desiludidos do centro - pensionistas, funcionários públicos, jovens e desempregados. Porque as "sondagens não votam" e sempre há o risco de surtirem o efeito contrário.
Legislativas 2015

Em Aveiro a falar francês e economês

Passos continua a campanha a deparar-se com "senhoras cor de rosa". Desta vez foi um jovem, em Aveiro. E Passos, o professor, ficou "horas" a explicar. "Ele é mesmo assim", diz a direção da campanha.
Legislativas 2015

O Minho traz novo alento. Nem o défice atrapalha

A maioria absoluta começa timidamente a entrar na campanha da coligação. Pode ter o nome de "estabilidade", mas o significado é parecido.No Minho, Passos garante que vai virar discurso para o futuro.
Pedro Passos Coelho

Passos sai (finalmente) à rua. "É uma brasa!"

E ao 3º dia, a rua. A comitiva lá fugiu ao guião e pôs Passos, rodeado de seguranças, a cumprimentar pessoas. Andou uns 500 metros, entrou em cafés e uff, já está. O Montijo até o recebeu bem.
Legislativas 2015

On the road. Onde andam Passos e Costa

Cruzam-se algumas vezes em 12 dias intensos na estrada. Veja aqui em que distritos cada candidatura aposta.
A página está a demorar muito tempo.