Logo Observador
Super Bowl

Super Bowl leva Missy Elliot para o top 10 do iTunes

A 'rapper' de 43 anos entrou no espetáculo de Katy Perry com uma mistura de três músicas que fez com que na manhã seguinte "Work it" e "Get Ur Freak On" entrassem para o top 10 do iTunes.

Os 'singles' que entraram para o top 20 do iTunes têm mais de 10 anos

Christopher Polk

Desde 2005 que não lança um álbum novo, mas isso não impediu Missy Elliot de pôr a plateia do Super Bowl a dançar os singles que dez anos depois entram para o top do iTunes. O ícone do hip-hop feminino entrou no espetáculo de Katy Perry, durante a final da liga de futebol americano, com um medley de três músicas “Get Ur Freak On”, “Work It”, e “Lose Control”.

Nas primeiras duas músicas, a rapper de 43 anos partilhou o palco com Katy Perry e, na última, atuou sozinha. O estádio da Universidade de Phoenix não ficou indiferente ao hip-hop de Melissa Arnette. Nem os utilizadores do iTunes. Na segunda-feira de manhã, pelas 7h30, poucas horas depois do espetáculo, os singles já integravam o top 20 do iTunes, segundo a Mashable.

O primeiro do ranking é o “Work it”, do álbum “Under Construction” (2002), em sétimo lugar. Em décimo, está “Get Ur Freak On” (2001) e em 15º lugar está “Lose Control (explicit) feat Ciara and Fat Man Scoop”, do álbum The Cookbook (2005). Nenhum dos hits de Katy Perry se encontra no top 20 do iTunes. O primeiro da listagem é o single “Roar”, em 29º lugar.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: apimentel@observador.pt