Passou-se um ano e meio desde que o mundo ficou com os nervos em franja à conta de um vestido de que ninguém sabia bem a cor. Está na hora de ultrapassar o trauma. E qual será a melhor forma de seguir em frente senão com… outro desafio? A Internet já o encontrou. É uma mala Kate Spade que está a trocar os olhos dos internautas: uns dizem que é branca, outros dizem que é azul (clarinha). Mas a própria dona da mala jura que não é nem uma coisa, nem outra.

https://twitter.com/whyofcorso/status/783376624112787456

Tudo começou na terça-feira passada, quando a utilizadora do Twitter @whyofcorso quis mostrar a sua nova aquisição ao mundo. Tirou uma fotografia à mala, publicou-a nas redes sociais e pediu a todos os seus seguidores que lhe dessem um “olá”. Eles deram, mas foi aí que a confusão começou e a cor do objeto passou a dominar as atenções. Um dos seus amigos comentou: “Branca, ousado”. Mas Corso escreveu que era azul e a Internet foi tomada por um terramoto.

https://twitter.com/whyofcorso/status/783380638757974020

Para descobrir qual é a cor verdadeira da mala nada mais eficaz do que procurá-la na página da marca. A mala foi batizada com o nome “Cedar Street Hayden” e a cor é “mystic blue”. Os internautas ficaram um pouco na mesma: afinal o que é um “azul místico”? Como cada cor tem uma etiqueta, uma “impressão digital” própria, podemos dizer que o azul místico é o código #D7E2E9 do sistema HEX. Pronto, é um azul clarinho, assim próximo ao cinzento. Mas nada que se confunda com branco.

https://twitter.com/whyofcorso/status/783477807129198592

Cá estão os nossos olhos a tramarem-nos mais uma vez.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR