Futebol

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo são os melhores do ano nos Globe Soccer Awards

1.151

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo foram distinguidos pelos Globe Soccer Awards como melhor treinador e melhor jogador, respetivamente. Mas estes não foram os únicos prémios da semana.

Fernando Santos é o treinador do ano e Ronaldo melhor jogador para a Globe Soccer Awards

MÁRIO CRUZ/LUSA

Está a chegar ao fim “um ano incrível”, disse Cristiano Ronaldo, numa mensagem de agradecimento por mais um prémio. Desta vez foi a Globe Soccer Awards que lhe atribuiu o prémio de melhor jogador do ano. É a quarta vez que a estrela do Real Madrid leva para casa este galardão.

Na mesma gala, que aconteceu no Dubai, também Fernando Santos foi distinguido como melhor treinador do ano. Uma terça-feira cheia para os dois portugueses: Fernando Santos já tinha sido distinguido nessa manhã, pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, como melhor selecionador do mundo. Também na terça-feira, Ronaldo recebeu, por parte das agências de notícias da Europa, o prémio de melhor desportista europeu do ano.

“Individual e coletivamente, provavelmente, foi o meu melhor ano até agora. Ganhei a Liga dos Campeões com o Real Madrid, pela primeira vez a seleção portuguesa conseguiu um grande título, ganhei a Bola de Ouro, o Mundial de Clubes. O que mais posso pedir?”, questionou Cristiano Ronaldo.

O capitão da Seleção Nacional disse ainda que apesar de existirem pessoas que duvidam dele, do Real Madrid e da seleção portuguesa, “nós ganhámos tudo”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: afranca@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site