Logo Observador
Madonna

Madonna publica foto no “glorioso” estádio da Luz e promete voltar a Lisboa

4.799

Madonna parece mesmo ser adepta do Benfica. Depois de ter publicado uma fotografia das filhas com camisolas do clube, a cantora norte-americana partilhou um momento que passou no estádio da Luz.

madonna/Instagram

Madonna esteve em Lisboa nos últimos dias e o estádio da Luz foi um ponto de paragem. A cantora tirou uma fotografia nas bancadas do estádio e publicou-a na sua página do Instagram esta sexta-feira.

“Glorioso! Lisboa diverti-me tanto! Mal posso esperar por voltar um dia e desvendar todos os teus segredos”, pode ler-se na publicação, que ultrapassou os 18 mil gostos apenas 20 minutos depois da publicação.

A cantora parece ser fã do Benfica. Na passada quinta-feira, Madonna partilhou uma fotografia das duas filhas de Madonna, Estere e Stella com a camisolas do Benfica. O filho da cantora, David, esteve a treinar no centro de estágios do clube. Na terça-feira já tinham surgido imagens da cantora a jantar com Nuno Gomes, no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara.

Filhas de Madonna passeiam por Lisboa equipadas à Benfica

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
130

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.