Seleção Nacional

Taça das Confederações. Portugal treina na véspera de defrontar México

A seleção portuguesa de futebol faz o habitual treino de adaptação ao relvado do Arena Kazan, palco do encontro de domingo com o México. Arranca a Taça das Confederações.

MÁRIO CRUZ/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o habitual treino de adaptação ao relvado do Arena Kazan, palco do encontro de domingo com o México, da primeira jornada do Grupo A da Taça das Confederações.

A sessão está agendada para as 17h15 (15h15 horas de Lisboa) e os primeiros 15 minutos vão ser abertos à comunicação social. Antes, às 16h30 (14h30), o selecionador Fernando Santos e um jogador, ainda a designar, vão fazer a antevisão do jogo em conferência de imprensa, igualmente na Arena Kazan.

No treino de sexta-feira dos atuais campeões europeu, Santos contou com todos os 23 jogadores convocados.

O Portugal-México, que marca a estreia absoluta da seleção nacional na Taça das Confederações, está agendado para as 18:00 (16h00) e terá arbitragem do argentino Néstor Pitana.

Após o duelo com os ‘aztecas’, Portugal defronta a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai acontecer igualmente na Rússia, termina a 2 de julho.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
IPSS

Raríssimas, uma história de subdesenvolvimento

Helena Garrido

Num país desenvolvido as instituições teriam funcionado e a Casa dos Marcos teria sido fiscalizada. Nenhum país enriquece sendo como vimos que Portugal é no caso Raríssimas. Enriquecem algumas pessoas

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site