Meo Arena? Em breve, c’est fini. A Altice, o grupo francês que detêm a Meo, deverá anunciar a mudança de nome do antigo Pavilhão Atlântico na próxima segunda-feira, avança o DN/Dinheiro Vivo. O novo nome da maior sala de espetáculos do país será – calculou bem – Altice Arena.

Para o anúncio da mudança, o grupo francês vai contar com a presença de 150 executivos de Portugal, Paris, Nova Iorque e Telavive, que vêm também para a realização do encontro anual da senior leadership team da marca, bem como com cerca de.500 convidados, parceiros e colaboradores.

As primeiras mudanças da marca em Portugal deram-se com a introdução, na comunicação da empresa, da indicação que a Meo é detida pela Altice. No mês passado, e porque a estratégia da Altice para a introdução da marca em Portugal passa por aparecer em eventos de grande exposição, o FC Porto apareceu em jogo da Champions League contra o Besiktas com a marca francesa estampada nas camisolas, ao invés do habitual Meo.

Ainda não é sabido como esta mudança de marca será aplicada a outros eventos que albergam o nome Meo, tais como o Meo Sudoeste ou o Meo Marés Vivas. É expectável que as marcas Moche, Sapo e Uzo continuem a existir sob as mesmas denominações. Contudo, segundo o DN, o assunto ainda se mantém em aberto internamente. O jornal adianta ainda que a Altice se prepara para anunciar ainda este mês de outubro a sua participação na Web Summit, evento de que é parceira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR