Futebol

Petit é o novo treinador do Paços de Ferreira

O antigo jogador de futebol substitui Vasco Seabra no comando técnico do Paços de Ferreira. Petit chega ao clube com a missão de garantir a permanência no principal escalão, como fez com o Moreirense.

Petit foi o escolhido para substituir Vasco Seabra, que rescindiu contrato esta segunda-feira

OCTAVIO PASSOS/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

Armando Gonçalves Teixeira, mais conhecido por Petit, é o novo treinador do Paços de Ferreira, substituindo no cargo Vasco Seabra, e será apresentado ainda esta segunda-feira no clube da I Liga de futebol. Petit, de 41 anos, chega a Paços de Ferreira com a missão de garantir a permanência da equipa no principal escalão, à semelhança do que conseguiu fazer na época passada no Moreirense, depois de iniciar a época no Tondela.

A apresentação de Petit, que substitui no cargo Vasco Seabra, será feita esta segunda-feira em conferência de imprensa, a partir das 14:15.

Vasco Seabra tornou-se no quarto treinador a deixar o comando técnico de um clube na edição 2017/18 da I Liga portuguesa de futebol, depois de rescindir o contrato com o Paços de Ferreira. O Paços de Ferreira ocupa a 12.ª posição da I Liga portuguesa, com nove pontos em nove jornadas, e está praticamente afastado da Taça da Liga.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site