Cães pisteiros poderão ser enviados ao número 160 da Rua Muir Woods, na cidade de Perris, na Califórnia. Para quê? As autoridades querem saber se David, de 57 anos, e Louise, de 49, tiveram mais filhos — além dos 13 conhecidos que acorrentaram e mantiveram subnutridos. É admitida a possibilidade de o casal Turpin ter tido um ou mais filhos que morreram e de terem escondido os corpos.

As autoridades estão a deliberar sobre a possibilidade de enviar ou não cães pisteiros, de acordo com fonte próxima da investigação ao Crime Watch Daily, um programa de jornalismo de investigação norte-americano.

A possibilidade de realizar testes de ADN, a fim de descobrir se os 13 jovens e adultos encontrados acorrentados e subnutridos são mesmo filhos de David e Louise, também está em cima da mesa, mesmo que numa fase inicial da investigação tenha sido confirmada esta informação.

[Veja aqui o vídeo com as mais recentes revelações sobre o que se passava na casa dos horrores californiana]

[jwplatform SPIVoa5l]

Sabe-se agora, depois de uma entrevista que o irmão de Louise Billy Lambert deu ao The Sunday People, que o casal Turpin tinha intenções de ter, pelo menos, mais um filho. “No mês passado, a Louise disse-me que ela e o David estavam a pensar em ter outro filho”, revelou o irmão. O objetivo? Criar um reality show com uma dimensão maior do que o “Kate Plus 8” — um programa norte-americano do canal TLC que acompanha a vida de Kate Gosselin e os seus oito filhos. Queriam “fazer milhões” e tornarem-se um “nome conhecido”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Casa dos Horrores. Casal queria ter mais filhos para fazer reality show

Depois de a filha de 17 anos ter conseguido fugir e denunciado a situação às autoridades, a polícia foi à casa da família e deparou-se com um cenário perturbador: “Várias crianças acorrentadas às suas camas com correntes e cadeados, na escuridão e num ambiente com cheiros nauseabundos“. Os pais foram detidos de imediato e ficaram em prisão preventiva. Estão acusados de mais de 38 crimes, entre tortura, abusos e sequestro, e arriscam-se a ficar até 94 anos na prisão. O juíz fixou uma fiança de 12 milhões de dólares para cada um e agendou o início do julgamento, no tribunal do condado de Riverside, para o próximo dia 23 de fevereiro, às 13h30.

Até lá, a investigação continua. Já muito se sabe sobre os Turpin — a família perfeita nas redes sociais — quer através de revelações de familiares e vizinhos, quer através da polícia: os castigos podiam durar meses, as crianças não podiam ir à casa de banho e só tomavam banho uma vez por ano. Ta,bém havia brinquedos e comida na casa, mas as elas não podiam comer nem brincar. Por isso, muito também ainda falta saber.

“A jovem de 29 anos tinha 37 quilos”. As novas revelações da casa do horror californiana